Preciosidades

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eucaliptos.


Hoje faz frio e o sol teima em brilhar por entre as nuvens. As flores já deveriam estar espalhadas pelos campos verdes, mas, em vão, elas se escondem. Sinto um calafrio. Observo as árvores e as suas folhas que se movem ao sabor do vento.  Estamos entre as árvores para mais um encontro. Nos olhamos e sentamos à sombra. Nossos corpos se entrelaçam e a sua boca doce e macia sussurra ao meu ouvido, Ich liebe dich, enquanto a sua mão acaricia lentamente o meu corpo. Este corpo que não é esbelto e nem escultural, pulsa ardente ao toque das suas mãos. Você pergunta: Áries combina com Virgem?  Eu respondo: Sim, um complementa o outro. Nossos corpos se fundem e se confundem com êxtase. Acordo. Onde está o meu amor? Foi um lindo sonho. Hoje, já não temos os eucaliptos. Hoje, aquele lugar dos nossos encontros é puro concreto. A beleza, os encontros,  os sonhos e as ilusões perdidas foram ali enterradas, neste cimento frio e distante da realidade, que consome a alma. Eu, mais uma vez, estou em pé com meus longos cabelos e um sorriso largo, retornando ao meu mundo interior. (L.G.T.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.